O treinamento e desenvolvimento de pessoas está entre as ações mais satisfatórias na gestão de pessoas.
A partir deles, vemos o crescimento do colaborador: quando os potenciais inatos e adquiridos deixam de ser apostas e geram realizações concretas, como soluções, produtos, serviços e inovação.
A importância para as empresas é evidente. Como as mudanças forçam os negócios a aprender — e elas estão mais frequentes na era da informação, você verá cada vez mais a educação como parte da cultura organizacional, em vez de ser uma reação diante de problemas e necessidades de curto prazo.
Como um programa de treinamento e desenvolvimento de pessoas impacta o seu negócio?
Desenvolvimento de liderança e talentos
Desenvolve habilidades de Gestão e Liderança estratégica e inspiracional, formando um time engajado.
Fortalecimento da cultura organizacional
Consolidação de crenças, normas e valores pessoais e da empresa.
Melhoria no desempenho
O senso de pertencimento é estimulado e o valor do profissional, ressaltado. Os colaboradores se sentem mais motivados e fortalecidos enquanto equipe.
Colaboração e bons relacionamentos
O bom relacionamento entre os colaboradores impacta na produtividade e ajuda a melhorar os resultados da empresa.
Outros benefícios
Alinhar os treinamentos aos objetivos da empresa
Promover o amadurecimento profissional
Atrair talentos
Alinhar os treinamentos aos objetivos da empresa
Promover o amadurecimento profissional
O que vamos buscar?
O que desenvolvemos nesse treinamento
Ferramentas e atividades para que a liderança se conheça ainda mais e entendam o seu próprio estilo de liderança, bem como, o impacto de seu comportamento na equipe e na organização.
Desenvolvimento de habilidades interpessoais, comunicação e empatia para favorecer o trabalho em equipe, melhorar a produtividade e aumentar a satisfação e desempenho dos colaboradores.
Desenvolvimento de habilidades interpessoais, comunicação e empatia para favorecer o trabalho em equipe, melhorar a produtividade e aumentar a satisfação e desempenho dos colaboradores.
Como a experiência é estruturada?
Fase 1 - Diagnóstico
Fase 2 - Planejamento
Fase 3 - Execução
Somos feito de pessoas para pessoas, acreditamos que é através da humanização que atingimos o que chamamos de melhoria contínua. Nosso desejo é despertar o potencial máximo das pessoas e organizações, auxiliando o desenvolvimento pessoal em diversos aspectos que sustentam a sua formação e evolução.
Pessoas normais produzem resultados normais.
Pessoas desenvolvidas produzem resultados
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