O treinamento e desenvolvimento de pessoas está entre as ações mais satisfatórias na gestão de pessoas.

A partir deles, vemos o crescimento do colaborador: quando os potenciais inatos e adquiridos deixam de ser apostas e geram realizações concretas, como soluções, produtos, serviços e inovação.

A importância para as empresas é evidente. Como as mudanças forçam os negócios a aprender — e elas estão mais frequentes na era da informação, você verá cada vez mais a educação como parte da cultura organizacional, em vez de ser uma reação diante de problemas e necessidades de curto prazo.

Como um programa de treinamento e desenvolvimento de pessoas impacta o seu negócio?

Desenvolvimento de liderança e talentos

Desenvolve habilidades de Gestão e Liderança estratégica e inspiracional, formando um time engajado.

Fortalecimento da cultura organizacional

Consolidação de crenças, normas e valores pessoais e da empresa.

Melhoria no desempenho

O senso de pertencimento é estimulado e o valor do profissional, ressaltado. Os colaboradores se sentem mais motivados e fortalecidos enquanto equipe.

Colaboração e bons relacionamentos

O bom relacionamento entre os colaboradores impacta na produtividade e ajuda a melhorar os resultados da empresa.

Outros benefícios

Alinhar os treinamentos aos objetivos da empresa

Promover o amadurecimento profissional

Atrair talentos

Alinhar os treinamentos aos objetivos da empresa

Promover o amadurecimento profissional

O que vamos buscar?

O que desenvolvemos nesse treinamento

Ferramentas e atividades para que a liderança se conheça ainda mais e entendam o seu próprio estilo de liderança, bem como, o impacto de seu comportamento na equipe e na organização.

Desenvolvimento de habilidades interpessoais, comunicação e empatia para favorecer o trabalho em equipe, melhorar a produtividade e aumentar a satisfação e desempenho dos colaboradores.

Desenvolvimento de habilidades interpessoais, comunicação e empatia para favorecer o trabalho em equipe, melhorar a produtividade e aumentar a satisfação e desempenho dos colaboradores.

Como a experiência é estruturada?

Fase 1 - Diagnóstico

  • Entrevistas individuais com direção e liderança da empresa
  • Mapear necessidades e objetivos
  • Identificar os principais GAP"s que precisam ser trabalhados

Fase 2 - Planejamento

  • Sessão individual com Direção da empresa e RH para entrega do diagnóstico e os plano de trabalho para ser avaliado
  • Sessão individual Liderança da empresa com feedback da primeira fase e apresentação de proposta de plano de trabalho
  • Reunião com RH para preparação da execução do plano de trabalho

Fase 3 - Execução

  • Encontros presenciais em grupo
  • Encontros individuais online com cada colaborador
  • Encontros individuais online diretamente com equipe de RH
  • Trabalho semanal com ferramentas e um plano de ação

Somos feito de pessoas para pessoas, acreditamos que é através da humanização que atingimos o que chamamos de melhoria contínua. Nosso desejo é despertar o potencial máximo das pessoas e organizações, auxiliando o desenvolvimento pessoal em diversos aspectos que sustentam a sua formação e evolução.

Pessoas normais produzem resultados normais.

Pessoas desenvolvidas produzem resultados

EXTRAORDINÁRIOS

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